Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/03/2021
Praça do Village Flamboyant é entregue por indicação do professor Mário Nadaf
Da assessoria
O Village Flamboyant, bairro em grande ascensão em Cuiabá, recebeu o primeiro equipamento público na manhã desta quarta-feira (17), por indicação do vereador professor Mário Nadaf (PV), a Praça Tadao Ito.

A obra que irá proporcionar lazer para a comunidade contou com serviços de jardinagem e paisagismo, iluminação de LED, instalação de bancos e lixeiras, academia ao ar livre e playground, com equipamentos voltados para a diversão das crianças.

Segundo o presidente do bairro Village Flamboyant, Cássio França, a comunidade aclamava por uma obra de qualidade e que proporcionasse lazer. "Finalmente conseguimos esta conquista, estamos contentes e agradecidos por essa parceria, trouxe esta obra que sonhávamos há anos. Desta forma, vamos conseguir um bairro melhor", concluiu.

Mário Nadaf demonstrou a felicidade em participar deste projeto. "Fico imensamente feliz em ajudar a proporcionar lazer para a comunidade". Através do projeto de lei do parlamentar, a praça ainda leva em homenagem o nome de Tadao Ito, um dos primeiros moradores e fundador da primeira Associação de Moradores do bairro.

Esteve presente na entrega, juntamente com a família do homenageado, o prefeito Emanuel Pinheiro, vice-prefeito e secretário José Roberto Stopa, diretor-presidente da LIMPURB, Vanderlúcio Rodrigues, presidente do bairro Cássio França e diretoria.

Assessoria de Comunicação Vereador Mário Nadaf



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.