Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/02/2021
Vereador Sargento Joelson indica demandas para o bairro Florianópolis em Cuiabá
Da assessoria
“Serviços públicos devem alcançar a ponta”, é o pensamento do vereador Sargento Joelson (SD), que vem desenvolvendo no mandato legislativo, trabalhos voltados às comunidades mais carentes da capital mato-grossense. Joelson que é oriundo do bairro Alvorada e da Polícia Militar, conhece as dificuldades dos bairros e as demandas mais necessárias que a população cuiabana precisa, sua área de atuação era muitas das vezes dentro destas comunidades.

Nas primeiras sessões, o vereador indicou serviços necessários para o bairro Florianópolis atendendo reivindicações de moradores tais como: Mutirão de limpeza com a operação de cata-treco que é um serviço importante aos moradores com a retirada de entulhos das casas, que muitas das vezes estes entulhos acabam gerando o mosquito aedes aegypti o transmissor da Dengue e outros animais peçonhentos. Uma indicação urgente, foi o pedido total de sinalização das ruas do bairro, que tem perigo de acidentes com risco até de morte.

Com a constante ida do vereador ao bairro, recebe demandas pontuais dos moradores, uma delas é o entupimento das bocas de lobo o qual solicitou o desentupimento. Outra solicitação importantíssima, que vem de encontro às necessidades até mesmo da segurança das pessoas, é a manutenção da iluminação pública em postes dentro e ao redor do bairro.

Esta semana recebeu em seu gabinete o amigo e morador do Florianópolis Negão, que solicitou novas demandas que o vereador assumiu em buscar as soluções. As ações no bairro são uma luta constante e antiga feita pelo vereador no mandato anterior e assim promete desenvolver um trabalho de resultado neste segundo mandato. 

Da assessoria de Comunicação Vereador Sargento Joelson



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.