10/09/2009
Vereadores se reúnem com Eliana Rondon para tratar do furto na Sanecap
Fablicio Rodrigues
Os vereadores se reúnem nesta sexta (11), as 9h30, no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), com a presidente da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Eliana Rondon, para tratar do furto de equipamentos ocorrido na Companhia. Segundo o líder do prefeito Wilson Santos (PSDB) na Casa, vereador Paulo Borges, foi feito um levantamento que comprovou o sumiço de alguns materiais, dentre eles: pneus, hipoclorito e tubos de polietileno. "Logo que a diretoria da Sanecap soube do furto foi criada uma resolução que abriu uma comissão de sindicância para apurar o fato ocorrido no almoxarifado da companhia", explicou.

O vereador Ivan Evagelista (PPS) cobrou na sessão desta quinta (10) o esclarecimento do acontecido à Câmara. "É preciso que essa situação seja esclarecida. Esta Casa precisa de uma resposta concreta", declarou. Todos os 19 vereadores foram convidados a participar da reunião. Após essa reunião, a partir das 10h, o presidente vai acompanhar os técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Estado (Crea) que farão uma vistoria no prédio da Câmara. O laudo técnico emitido pelo Crea servirá de base para a reforma que será feita na Casa.

Pollyana Araújo

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app