Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/02/2021
Presidente enaltece participação dos parlamentares na primeira sessão ordinária da Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), avaliou positiva a participação dos vereadores na primeira sessão ordinária remota desta quinta-feira (04). Segundo Juca, os pares demonstraram comprometimento com a população cuiabana ao apresentarem mais de mil indicações de serviços públicos para diversas áreas de Cuiabá.

“Estamos sempre prontos para atender a população cuiabana. Nesta primeira sessão apreciamos mais de mil indicações, isso mostra que os vereadores estão comprometidos com a população cuiabana”, declarou o presidente.

O primeiro secretário, Paulo Henrique (PV) também exaltou a participação dos vereadores e vereadoras na primeira sessão ordinária da Câmara.

“Também quero agradecer e parabenizar todos os pares que demonstraram muito trabalho neste primeiro dia. É isso que a Câmara Municipal precisa”, avaliou.

A primeira sessão Ordinária do ano foi realizada na manhã desta quinta-feira de forma remota. Todos os parlamentares marcaram presença na sessão que foi presidida pelo presidente da Casa, Juca do Guaraná Filho.

Foram apresentados 11 Projetos de Lei, dois Projetos de Decreto Legislativo, uma Moção de Pesar, 68 Requerimentos e 1.705 Indicações.


Adriana Assunção / Secom



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.