03/02/2021
Rodrigo Arruda e Sá garante apoio a projetos que beneficiam Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania) comentou sobre as expectativas para executar um mandato que atenda aos anseios da população cuiabana.  Segundo o vereador, todas as propostas que beneficiar à Capital terá seu apoio.

“Temos uma responsabilidade enorme, com atribuições e afazeres para apresentar uma nova roupagem à Câmara, com projetos de leis que atendem aos anseios da sociedade e as pessoas que depositaram sua confiança neste mandato. Minha expectativa é de apresentar e apoiar o que é bom para Cuiabá”, disse.

O parlamentar disse que irá apresentar na primeira sessão ordinária mais de 200 indicações e dois projetos de leis, um deles prevê a criação do Programa Creche do Idoso e outro dispõe sobre a implantação de código QR em todas as placas de obras públicas.

“Vamos para a sessão do dia 2 de fevereiro diferenciado, vou apresentar 210 indicações, dois projetos de lei em pauta. Um deles eu defendi na campanha, a criação da creche para o idoso, aquele lugar onde você vai poder deixar seu pai a sua mãe e seus avós para ir trabalhar. Ela vai funcionar como se fosse uma creche de criança, mas voltada para o idoso”, declarou.

Adriana Assunção / Secom

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app