Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/01/2021
Vereador Kássio Coelho interage com a população

No início de seu primeiro mandato parlamentar, o vereador Kássio Coelho(patriotas) tem realizado uma verdadeira peregrinação aos segmentos importantes da sociedade cuiabana, como visita a bairros, lideranças comunitárias, eleitores e simpatizantes, templos religiosos, agradecendo o apoio obtido em sua eleição ao mesmo tempo em que colhe as necessidades de cada um desses segmentos, para que possa desenvolver o seu mandato.

Essas visitas visam demonstrar a sua presença junto a todos os integrantes da sociedade cuiabana, colhendo suas demandas e realizando os encaminhamentos pertinentes para o Poder Público Municipal, solicitando o atendimento aos clamores da população.

O Vereador pretende dinamizar a sua atividade parlamentar, fomentando o debate e a solução dos problemas mais urgentes de resolução, principalmente nas áreas que abrangem as pessoas com deficiência, saúde pública, educação, infraestrutura urbana, cultura e lazer. Também tem muita preocupação com a família, sua organização e atuação como ente social mais importante da vida em sociedade, acreditando que é através dela que podemos atingir todos os objetivos benéficos à vida em comum.


Essas ações lhe permitem formatar uma completa radiografia dos problemas sociais para que, junto com essa mesma sociedade, promova as políticas públicas de bem estar, crescimento e desenvolvimento de todos os cidadãos cuiabanos e da cidade em que vivemos.

De assessoria de gabinete- Paulo Matos / Hozeander Antônio


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.