Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/12/2020
Câmara aprova declaração de utilidade pública para Grupo Viver Feliz

Na manhã desta segunda-feira (21), a Câmara Municipal de Cuiabá aprovou em fase única o projeto de lei que declara de utilidade pública o Grupo Voluntário Viver Feliz, de autoria do vereador Misael Galvão (PTB).

A sede da entidade está localizada no bairro Jardim Amperco, região oeste da Capital, onde desenvolve suas atividades filantrópicas desde novembro de 2008, prestando assistência aos moradores carentes do bairro e região.

O grupo é responsável por inúmeros projetos sociais que beneficiam crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Destacando-se os projetos Unindo Música e Cidadania, Viva Mais – A Informação Salvando Vidas e Inclusão Digital, promovendo sempre o fortalecimento da convivência e dos vínculos familiares e comunitários.

Os voluntários que fazem parte do Grupo Viver Feliz também atuam na arrecadação de alimentos, além da identificação e prestação de serviços relacionados ao monitoramento da população carente da região. O grupo ainda intermedeia a confecção de documentos (certidão de nascimento, RG e CPF), a inclusão de novos cadastros no programa Bolsa Família e assistência jurídica.

Segundo Misael, através da declaração de utilidade pública municipal a entidade poderá se habilitar para receber incentivos fiscais, além de captar recursos diante de órgãos públicos e privados. 

Jean Estevan / Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.