Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/08/2020
Sala da Mulher entrega Kits de combate a Covid-19 aos colaboradores da Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara de Cuiabá, por meio da Sala da Mulher, entregou na manhã desta quarta-feira (12), 15 Kits de combate a Covid-19 aos colaboradores da área da limpeza, recepção e copa do Parlamento Municipal.

A primeira-dama do Legislativo, Adélia Galvão participou da entrega e destacou a importância desta ação diante da pandemia que estamos vivendo há mais de quatro meses.

“É um ato simples que pode ajudar na prevenção da doença. Os colaboradores estão trabalhando normalmente na Câmara e precisamos dar esse suporte a eles”, pontuou.

De acordo com Thamires Rondon, Chefe do Núcleo de Apoio a Mulher, Criança e Idoso da Casa de Leis, o kit conta com máscara, sabonete e álcool gel. 

“Montamos o Kit com doações. As máscaras algumas funcionárias como secretárias, coordenadora, diretora, mulheres chefe de gabinetes se juntaram e fizeram a doação. Os sabonetes foram doados pela Secretaria Municipal da Mulher, e o álcool gel pela esposa do vereador Luis Claudio”, pontuou.

Esta é a segunda ação realizada pela Sala da Mulher neste sentido. No mês de junho, o departamento entregou 11 cestas básicas aos colaboradores da Casa de Leis.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.