25/06/2020
Bairros Nova Esperança I e III serão beneficiados com empréstimo do BNDES

Os bairros beneficiados receberão infraestrutura, tais como pavimentação asfáltica, drenagem e calçadas

Dentro no Programa Minha Rua Asfaltada da Prefeitura de Cuiabá, o Bairro Nova Esperança I e III, da Região Sul de Cuiabá, fazem parte dos beneficiados no novo empréstimo contratado pelo Executivo Municipal junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A inclusão dos bairros no programa é uma luta do Vereador Misael Galvão (PTB) por intermédio das indicações de números 123/2017, 2296/2018 e 301/2019

“Aprovamos na Câmara esse projeto do Executivo Municipal, que irá beneficiar mais de vinte bairros da nossa Capital e o Nova Esperança é um deles. Temos inúmeras indicações para esse bairro e uma delas é a pavimentação asfáltica que os moradores me solicitaram quando estivemos lá com o gabinete Popular em 2018, na feira do Bairro”, explicou o parlamentar.

Com Mais de 30 anos de fundação, os moradores sempre esperaram ansiosamente pelo asfalto que beneficiará em torno de 1.594 famílias. “Essa notícia de que o bairro será asfaltado é o que mais queríamos ouvir, sou moradora antiga aqui e sempre quis ver as melhorias para o nosso bairro. Estamos ansiosos para que comecem logo o trabalho”, contou a moradora Doracy Almeida.

Representando a associação dos moradores, o presidente, Luiz Mario, agradeceu a união dos vereadores com o prefeito em prol do empréstimo que beneficiará os bairros da Capital. “Agradecemos a Deus primeiramente, aos vereadores por votar favorável ao empréstimo junto ao Banco e também ao prefeito. É de uma valia muito grande para nós moradores, muitos anos esperando isso. Sonhamos com o Nova Esperança 100% pavimentado”, finalizou.

O processo licitatório se encontra em andamento e com data prevista para o dia 26 de junho.

Assessoria Vereador Misael Galvão

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!