05/06/2020
Presidente da Câmara da Cuiabá lamenta o falecimento do comunitário Joaquim de Oliveira

O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), lamenta o falecimento do líder comunitário Joaquim de Oliveira (70 anos), que ocorreu nesta sexta-feira (05), após sofrer um infarto.

Joaquim sempre teve o foco voltado à população, tendo sido  presidente da União Coxipoense de Associação de Moradores (UCAM) e por dois mandatos esteve como Sub-Prefeito da Regional Sul.

O Líder comunitário deixa esposa - Regina Fátima Guimarães de Oliveira, três filhos e cinco netos.

"Grande guerreiro, fará muita falta, sua partida deixa uma enorme lacuna no movimento comunitário. Expressamos nossos sinceros sentimentos à família enlutada, rogando a Deus que providencie a força necessária para enfrentarem esse momento muito difícil", pontua o Presidente da Câmara.

A família ainda não tem informações sobre o velório e sepultamento.

Secretaria de Comunicação | Câmara de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues