06/04/2020
Câmara aprecia nesta terça (07) mensagem do Executivo que trata sobre o comércio via "Delivery" na Capital
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá retoma as suas sessões ordinárias nesta terça-feira, dia 07. A plenária será realizada via plataforma digital, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus (covid-19) na Capital.

A sessão terá início às 9 horas e conta com cinco projetos em pauta. Dentre eles, vetos do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) a projetos de vereadores, e ainda a proposta que trata sobre o fim do recesso parlamentar no Legislativo Cuiabano.

Também será apreciado a mensagem do Executivo que dispõe sobre o comércio de alimentos na modalidade "Delivery" no município de Cuiabá.

Vale ressaltar que, a sessão será apenas de cunho deliberativo. Ou seja, terá apenas a ordem do dia, onde são votados os projetos.

O Parlamento Municipal foi o primeiro legislativo do Estado a realizar sessão remota. A primeira ocorreu no ultimo dia 26. O novo sistema foi aderido pela Casa de Leis devido ao coronavírus, e deve se perdurar pelo período em que durar a restrição do convívio.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá