01/04/2020
Professor Mário Nadaf destina verba para ações ao combate do novo coronavírus
Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador professor Mário Nadaf (PV) anunciou que destinará recurso de emendas impositivas no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a Secretaria de Saúde implementar medidas médicas-sanitárias na capital mato-grossense.

A verba será disponibilizada para aquisição de insumos básicos de saúde para combate, amenização dos efeitos e conter a explosão da pandemia do coronavírus (COVID 19) no município.

“Acredito que mesmo diante da quantia simbólica estamos ajudando a minimizar a calamidade e sofrimento da população. Temos consciência da necessidade de buscarmos meios e estratégias de proteção e prevenção para evitar a propagação da doença e promovermos auxílio a este enfrentamento”, declarou o parlamentar.

Paula Andrade | Assessoria Vereador Mario Nadaf

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues