Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
27/03/2020
Vereador Orivaldo destina mais de R$ 500 mil em emendas ao combate do Covid-19
Câmara Municipal de Cuiabá


Vereador de Cuiabá abrirá mão de sua Verba Indenizatória enquanto as atividades da Câmara estiverem suspensas

Na primeira Sessão Virtual da Câmara Municipal de Cuiabá, nesta quinta-feira (26), o Vereador Orivaldo da Farmácia comunicou que abrirá mão de sua Verba Indenizatória enquanto as atividades da Câmara estiverem suspensas, devido ao regime de isolamento social. Além disso, o Vereador solicitou o remanejamento de 100% de suas emendas impositivas, para serem destinadas à saúde do Município, fortalecendo o orçamento de combate ao COVID-19.

Atento a evolução da pandemia, o Vereador destacou que ao contrário do que se pensava no início, o vírus que já causou 77 mortes no Brasil e tem 11 casos confirmados em nosso Estado, é resistente ao calor e já apresenta características diferentes dos corona vírus que vieram de outros países.

“É um momento de preocupação, de austeridade. Não sabemos com o que estamos lidando exatamente. O vírus está se adaptando por onde passa.” ? apontou Orivaldo da Farmácia.

Ainda na mesma sessão, Orivaldo da Farmácia exaltou a doação e sacrifício de todos os profissionais dos hospitais particulares e públicos - na linha de frente ao combate do Corona vírus, dos setores essenciais, como os policiais, os fiscais, os comerciantes, de empresas terceirizadas, os garis e toda a sociedade de um modo geral. Agradeceu também o Prefeito Emanuel Pinheiro, o Governador Mauro Mendes, todos os secretários do âmbito municipal e estadual, pelas decisões tomadas até o presente momento, além de toda a equipe da Câmara Municipal e seus assessores.

 Aos seus colegas, o Vereador Orivaldo reforçou o pedido de que nesse momento, o mais importante é a união.

“A partir de agora, o nosso partido tem que ser a vida. Conclamo a todos para deixarmos as nossas ideologias políticas e diferenças partidárias de lado! Temos que colocar a nossa atenção nos vulneráveis, no grupo de risco e nos nossos idosos. Que Deus abençoes a todos nós. Tenho fé que logo vamos superar essa epidemia.” ? destacou Orivaldo ao final de sua fala.

Assessoria Vereador Orivaldo da Fármacia



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.