02/03/2020
Mesa Diretora inaugura Sala da Mulher nesta quinta, dia 05
Câmara Municipal de Cuiabá
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá inaugura nesta quinta-feira, dia 05, a Sala da Mulher Maria Nazareth Hahn. A solenidade ocorre a partir das 8 horas, antes da sessão plenária.

O espaço foi criado com a finalidade de tratar de assuntos ligados às necessidades e empoderamento das mulheres. Ela será coordenada pela primeira-dama do Legislativo Cuiabano, Adélia Galvão.

A Sala da Mulher passará a funcionar em parte do espaço em que funcionava a Secretaria Geral, localizada no subsolo da casa de leis.

O nome do espaço foi definido por meio de um projeto de resolução aprovado por unanimidade do Parlamento Municipal. Hahn exerceu cinco mandatos consecutivos de vereadora nesta Capital, encerrando sua carreira política em 1982.

A homenagem partiu da Mesa Diretora como forma de reconhecimento aos trabalhos prestados pela parlamentar.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá