Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/02/2020
Vinicyus indica à inserção de estagiários de educação física nas academias ao ar livre
O Vereador Vinicyus Hugueney apresentou na Sessão Plenária desta quinta-feira (20) uma indicação para que a Prefeitura de Cuiabá estabeleça uma parceria com as universidades da Capital, buscando disponibilizar estagiários do curso de Educação Física nas academias ao ar livre. 

O intermédio seria feito pelo Conselho Regional de Educação Física do Estado de Mato Grosso-CREF/MT. “ As pessoas frequentam as academias ao ar livre e a maioria delas praticam exercício de forma errada, muitas das vezes se machucando. Precisamos melhorar o atendimento à população, essas academias são totalmente carentes de profissionais para orientar quem utiliza” disse o Vereador. 

Para o Vereador a indicação seria interessante tanto para a população que precisa dessa atenção para a prática correta de exercícios, quanto para os estudantes de Educação Física possibilitando os alunos a realizarem o Estágio Supervisionado nas academias ao ar livre. 

“ É uma forma de trazer conhecimento e colocar em prática o que os estudantes de Educação física aprendem na faculdade, além de motiva-los ainda mais para alcançar seus objetivos profissionais ” finalizou o Vereador.

Da assessoria| Vereador Vinicyus Hugueney


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.