Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/02/2020
Vereador Renivaldo Nascimento atende Bairro com Emenda Impositiva
Câmara Municipal de Cuiabá
Os frutos de oito anos de mandato já começam a ultrapassar a linha da realidade e já são colhidos pelos mais de 600 mil habitantes de Cuiabá. Esta visão é do vereador por Cuiabá Renivaldo Nascimento (PSDB). 

Em 2012, quando foi eleito pela primeira vez com 2.870 votos o parlamentar assumiu uma cadeira no parlamento municipal com o discurso de "plantar a semente em busca de melhorias em todos os bairros de Cuiabá de forma que a população veja e saiba que os parlamentares existem para desempenhar o seu papel público na sociedade".

Com essa postura, Renivaldo praticamente dobrou o número de votos (4.789) em 2016, sendo um dos.mais votados da capital. Ele tem ainda em mente, neste segundo mandato, priorizar bairros que requerem maior atenção pelo poder público. 

Com esse pensamento, destinou, em mais uma ação parlamentar, uma Emenda Impositiva para atender a solicitação de moradores do bairro Quilombo.

O recurso será destinado para a completa Revitalização do Complexo Esportivo João Balduíno Curvo(complexo do Quilombo)que fica na Avenida Estevão de Mendonça com a Rua Café Filho.

Segundo os moradores tal revitalização não era feita há aproximadamente 40 anos, alegando que nenhuma gestão teve a "sensibilidade humanizada" pra olhar para a situação do bairro. 

“É obrigação nossa desempenhar a função de fazer leis e acompanhar a sua aplicação, além de observar os gastos da prefeitura com os recursos oriundos de impostos pagos pela população”, afirmou o vereador. 

"Além disso, a prefeitura está aí pra isso, pra atender os moradores. O prefeito Emanuel Pinheiro tem tido uma gestão sólida a frente da prefeitura e isso tem que ser dado a continuidade, sempre", concluiu.

Marcely | Assessoria Vereador Renivaldo Nascimento



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.