04/02/2020
Orivaldo da Farmácia contempla saúde e Centros Comunitários com emendas impositivas
Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Orivaldo da Farmácia (Progressistas) em dezembro de 2019 distribuiu suas emendas impositivas para área da saúde e para centros comunitários de Cuiabá.

O progressista contemplou o setor mais importante e deficitário para população, a saúde, com valor de 50 mil reais para investimento em equipamento e material permanente para diabéticos, 150 mil reais, para construção de uma Unidade Básica de Saúde na zona Rural da Comunidade do Rio dos Couros, 200 mil reais, para aquisição ou locação de equipamentos para realização de raios-X para policlínica do Pedra 90 “Anízio Sabo Mendes”, 50 mil reais destinado para Associação Mato-Grossense dos Cegos, 100 mil reais para reforma, ampliação e manutenção do Centro Comunitário do Bairro Jardim Industriário I e 50 mil reais para reforma, ampliação e manutenção do Centro Comunitário do Bairro Jardim Industriário II.

“Sabedores do sofrimento das pessoas, principalmente na área da saúde, por isso destinamos 400 mil reais para diversos setores, como remédios para diabéticos, construção de unidade de saúde e equipamento de raios-X e pensamento mais sempre no bem estar dos moradores de Cuiabá, destinamos 150 mil para reforma de dois centros comunitários, dos bairros Jardim Industráio I e II, além de conceder 50 mil para Associação Mato-grossense dos Cegos”, explicou Orivaldo da Farmácia.

Marcella Magalhães - Câmara Municipal de Cuiabá