03/02/2020
Mutirão de Limpeza atende indicação do Gabinete Itinerante no Bairro Jd Imperial

Há sete anos percorrendo as ruas de Cuiabá e as comunidades rurais, Juca do Guaraná Filho (Avanate) reforça, que o Gabinete Itinerante a cada ano tem se adequado para atender as demandas da população.

O vereador explica que o projeto nasceu antes mesmo de estar na Câmara de Cuiabá, como parlamentar, Juca foi criado no Pedregal e seu pai (Juca do Guaraná) dono de comércio, sempre esteve envolvido nas ações sociais da região.

“O Gabinete Itinerante tem o objetivo de conhecer de perto os problemas da cidade e aproximar a população do poder legislativo”, explica o parlamentar.

Neste sábado (31), o gabinete esteve no bairro Jd. Imperial, acompanhando a indicação do ‘Mutirão d Limpeza’, feita pelo Presidente da Associação de Moradores Édio e a vice-presidente Suely. A Indicação foi atendida neste final de semana.

Os servidores da Secretaria de Serviços Urbanos estiveram executando os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública e eliminação do descarte irregular de lixo.

“ Nossa equipe fica instalada com a Kombi do Gabinete em diversas regiões , para atender principalmente as pessoas que não têm condição financeira , ou não têm tempo para estar na Câmara, direcionando suas reivindicações . Fazemos o levantamento principalmente dos problemas estruturais , como pavimentação asfáltica e outros. Outra forma para entrar em contato com o Gabinete é através do Gabinete-zap ou redes sociais  ”, ressalta o vereador.

Segundo o vereador, o Gabinete Itinerante é um ponto de referência dentro das comunidades, podendo ser o reduto de requerimentos e indicações através das reivindicações da população.

As indicações para o Gabinete Itinerante podem ser feitas:

In loco, quando a kombi do gabinete estiver em seu bairro

No Gabinete-Zap 65- 99262-3180

Nas redes sociais do vereador Juca do Guaraná Filho

Ou no gabinete da câmara Municipal de Cuiabá.

Câmara de Cuiabá | Elizângela Tenório

Fotos Relacionadas