28/01/2020
Prefeitura retoma obra de recapeamento asfáltico na Av Coxipó Mirim
Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras Públicas retomou nesta segunda-feira (27) os trabalhos de recapeamento asfáltico na Avenida Coxipó Mirim que interliga os Bairros Dr Fábio, Jardim Brasil, Nova Canaã, Paraná, Três Barras e da Zona Rural, seguindo a Ponte de Ferro.

A realização se deu por meio da indicação 016/2017 articulada no gabinete do vereador Misael Galvão (PTB). “Nos primeiros dias de nosso mandato como vereador fizemos essa indicação e levamos o prefeito até o local para ver a real situação do local. Fomos persistentes na cobrança, junto a prefeitura e secretaria”, explica Galvão.

O Secretário de obras, Vanderlúcio Rodrigues, explicou os serviços que foram feitos no local. “Foi feito primeiramente um trabalho de drenagem, galeria pluviais, boca de lobo e concluiu com o recapeamento,  fazendo a revitalização e reconstrução da avenida”.

Os comerciantes recebem a obra com grande felicidade, visto as difíceis condições que estava a Rua. “Quero agradecer ao vereador Misael e ao prefeito por trazerem esse asfalto de qualidade que nós estávamos precisando, o Bairro estava sofrendo com muito buraco e lama”, conta Rosana Feliz, comerciante na região.

José Milton (Neno), presidente do Dr Fábio II agradeceu em nome dos moradores. “Nós estamos há muito tempo reivindicando por essa avenida que estava esburacada, precisando desse recapeamento. Agora ficará bem melhor para nós moradores dessa região”, finalizou.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão