22/01/2020
Vereador Clebinho continua investindo nos bairros da capital sobretudo na Região Oeste
Câmara Municipal de Cuiabá

Para a execução do Orçamento Geral Anual para Cuiabá nesse ano de 2020, o montante a ser investido nos bairros da Região Oeste, deve ser na ordem de R$ 600 mil, graças à atuação do vereador Clebinho Borges (DC), que destinou grande parte do valor de sua emenda impositiva para investimentos na região.

O parlamenta escolheu 20 áreas para investimentos necessários, de forma a melhorar a qualidade de vida na região.

“Limitamos os nossos investimentos em até R$ 80 mil nas emendas impositivas, para atender ao Maximo de moradores que precisam do poder publico para melhorar a vida”, destacou o vereador, que priorizou além do setor de saúde, os setores de cultura, comunitário, saneamento, além de apoio as comunidades evangélicas e católicas, como é o caso de recuperação da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Parque Cuiabá, a pedido da comunidade ao custo de R$ 15 mil.

Outros investimentos foram para os centros comunitários em subvenções sociais, nas unidades dos bairros do Jardim Vitória, Cidade Alta, e ainda no Jardim Paulista. Cada um receberá a quantia de R$ 15 para promover reformas, manutenções ou outo tipo de intervenção.

O bairro Santa Amália ainda vai ganhar uma academia ao ar livre novinha aos valores de R$ 18 mil reais. Outros R$ 270 mil reais vão para ampliar e melhorar a assistência ambulatorial e hospitalar nas comunidades do Ribeirão do Lipa, Jardim Araçá e Jardim Colorado.

O vereador que é filiado ao DC, também seguindo os outros parlamentares, investiu o valor de R$ 30 mil no Hospital Santa Helena, custeando despesa com material e medicamento.

Mais investimentos através das emendas impositiva serão liberados nesse ano, e mais uma vez pela atuação do vereador Clebinho,  que  não se esqueceu do saneamento básico,  e destinou R$ 80 mil reais para obras de esgotamento sanitário na Vila Santa Izabel, melhorando  nesse setor.

“Ainda na área cultural estamos propondo a quantia de 45 mil para eventos culturais e religiosos na capital”, ainda detalhou Clebinho, que assinou ainda  emenda impositiva no valor R$ 30 mil reais, ao Rotary Clube Bandeirantes, como subevenções sociais, e também a construção de  uma academia  ao ar livre no Residencial Milton Figueiredo, no valor do investimentos R$ 20 mil reais.

Adão de Oliveira - Câmara Municipal de Cuiabá