20/01/2020
Moradores do bairro Barbado recebem Centro Comunitário reformado
Câmara Municipal de Cuiabá
O bairro Barbado foi oficialmente criado em 2016, através da Lei nº 6.101 de autoria do vereador Wilson Kero Kero e no final de 2019, recebeu do parlamentar um presente, a reforma do Centro Comunitário do bairro, que foi praticamente refeito, por meio de recurso próprio.

Durante a inauguração do Centro os moradores do bairro e região e parlamentares estiveram presentes, para prestigiar a concretização de um sonho do vereador Wilson Kero Kero, que mora no Barbado desde seus 15 anos.

Para Natalício Alves de Souza, morador do bairro, a entrega do Centro Comunitário vem de encontro com as necessidades de quem mora não só no Barbado, mas em toda região. “Estamos felizes e agradecidos, porque Kero Kero cumpriu com sua promessa, de trazer de volta uma estrutura adequada para atender os moradores do nosso Barbado”, disse Souza.

O vereador Lilo Pinheiro e o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, ao ter o uso da fala, elogiaram a iniciativa e afirmaram que este é o papel do parlamentar, “estar na base e atender a necessidade dos moradores da capital, principalmente aqueles que mais precisam”.

A moradora Maria José também agradeceu o vereador, “que reconstruiu um lugar que vai atender a comunidade e trazer de volta encontros, principalmente dos mais idosos”.

O parlamentar, Wilson Kero, que vive a 40 anos na região, explica que a reconstrução do Centro Comunitário do Barbado vem de encontro com as necessidades que o bairro e moradores da região precisam como foi à criação da Lei que desmembrou o Barbado, do Grande Terceiro.

“Meu trabalho se baseia ouvindo o cidadão e juntos lutando para tornar realidade o que realmente precisam como foi à reconstrução do Centro Comunitário do Barbado e a Lei que oficializou a criação do bairro do e do bairro Campus Elizius, que juntos atualmente tem uma população aproximadamente dois mil moradores”, completou o vereador.

Marcella Magalhães - Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues