07/01/2020
Vereador Orivaldo acompanha lançamento do Programa Amor da prefeitura
Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Cuiabá lançou nesta terça-feira (7/01) o programa AMOR (Assistência Médica Odontológica Rural), neste ato o Vereador Orivaldo da Farmácia está representando a Câmara Municipal de Cuiabá, programa este que visa atender a comunidade rural na atenção básica e sanar a falta de atendimento que nas gestões passadas não atendiam.

"Essa é a gestão humanizada que a população precisa, as comunidades rurais agradecem, nós conhecemos bem a realidade destas comunidades e este programa AMOR vem no momento certo para ajudar essas famílias que tanto necessitam", disse o Vereador Orivaldo da Farmácia.

Antônio Gomes - Assessoria Orivaldo da Fármacia