30/12/2019
Toninho de Souza destina emendas para as áreas de saúde, esporte e social
Câmara Municipal de Cuiabá
Cada parlamentar teve a possibilidade de indicar até R$600 mil

O valor das emendas é retirado de uma porcentagem do Orçamento Municipal e deve ser dividido igualmente entre os parlamentares. O vereador Toninho de Souza (PSD) indicou emendas para a área da saúde, esporte e Social.

O Hospital de Câncer de Mato Grosso recebeu este ano do parlamentar R$250 mil em emendas, para 2020 a Unidade de Saúde será beneficiada novamente pelo vereador “A minha principal emenda no valor de R$300 mil será para ajuda o Hospital que é muito importante, pois trata pacientes do Estado todo”, explicou o parlamentar.

Outra emenda no valor de R$100 mil foi destinada para gramar e instalar uma academia ao ar livre no entorno do campo de futebol do bairro Jamil Nadaf. “Com isso vamos ajudar os moradores a terem uma área de lazer de qualidade que poderá ser utilizada para a prática de atividades físicas”.

Ainda na área do esporte Toninho de Souza destinou 50 mil para gramar o campo de futebol do bairro Jardim Colorado. “Mais uma comunidade que será beneficiada com um local para a prática esportiva”. Uma emenda no valor de R$50 mil foi destinada ao tradicional time cuiabano, que fez história no futebol, Mixto Esporte Clube.

O parlamentar sempre engajado com as causas sociais, destinou também o valor de R$100 mil para a Instituição Rotay, que presta serviço voluntário à comunidade. “As ações sociais sempre tiveram espaço em meu mandato, por isso me sinto muito feliz em poder contribuir com esta Instituição que presta um serviço social de grande relevância à comunidade”.

O vereador Toninho de Souza explica que as emendas impositivas dos vereadores são importantes para o dia a dia da nossa população. “A conquista destas emendas representa o compromisso do parlamentar com a população, tentamos da melhor forma possível atender as necessidades, buscando melhorias e trazendo benefícios para a comunidade”, finaliza.

Verônica Rakel | Assessoria Vereador Toninho de Souza