13/07/2009
Sessão itinerante discute problemas do Jardim Florianópolis
Os moradores dos bairros jardim Florianópolis, União, Itapuã e Paiaguás I e II, estarão reunidos nesta segunda-feira , às 19:00 horas, em sessão itinerante para discutir os problemas que afetam o cotidiano da comunidade .O requerimento para a realização da sessão itinerante é do vereador Antônio Fernandes (PSDB) que entende a importância da aproximação do legislativo com o povo. O evento completa um ciclo de oito sessões itinerantes em conformidade com a proposta de trabalho da atual gestão presidida por Deucimar Silva (PP).
Antônio Fernandes disse que os bairros Jardim Florianópolis e Jardim União possuem as mesmas características em se tratando de infraestrutura das ruas, ou seja, ausência de praças e locais para prática esportiva, necessidade de desmembrar a sede do PSF nos dois bairros, ausência no fornecimento diário de água, entre outros.
Os bairros Itapuã, Paiaguás I e II não contam com infraestrutura básica e sofrem com a ausência do serviço de saúde, espaço de laser, praças e outros atrativos.
“A sessão tem o objetivo de discutir com a comunidade os mecanismos e desenvolver ações confiáveis que resultem em qualidade de vida aos moradores, de modo especial, crianças e idosas”, disse o vereador.
O trabalho terá início às 19: OO horas na Rua 09 esquina com a Rua 21- escola Antônia Tita Maciel de Campos, no bairro Jardim Florianópolis.

Roseli Cordeiro