Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/12/2019
Parceria com IFMT propiciará cursos de qualificação para os servidores da Casa
Câmara Municipal de Cuiabá
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB) assinou na manhã desta segunda-feira (09) um convênio com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). A parceria resultará em cursos de capacitação voltados aos servidores efetivos e comissionados do Legislativo.

 “Não tomamos nenhuma decisão sozinhos, então ouvimos todos os servidores e agora assinamos o convênio que contemplará todos,  efetivos e comissionados . isso é um avanço muito grande para nossa Câmara, pois é lá na ponta que precisa chegar esse resultado”, explica.

Os cursos serão oferecidos conforme a necessidade do servidor. “Esse protocolo trás a possibilidade de ao longo de três anos o IFMT em uma parceria junto com a Câmara proporcionar formação aos servidores desta Casa. Dentro de uma perspectiva levantada dentre os próprios servidores, eles nos apontam qual a necessidade de formação e o IFMT entra como instituição de ensino trazendo seus professores e alunos para promover a capacitação necessária no dia a dia do servidor da Câmara”, explica Cristovan Albano, Diretor Geral IFMT.

A parceria foi idealizada pela Escola Legislativa e trás consigo cursos na área de turismo e serviços. “É sempre interessante trazer a capacitação para a melhoria das nossas atividades, como o presidente mesmo disse é algo que nasceu da necessidade dos servidores, um pedido deles que nós fizemos juntos aos vereadores . São cursos na área do turismo e serviços, para aqueles que trabalham com documentos, atendimento ao público e realização de eventos de pequeno porte”, complementa Danilo Monlevade, chefe do Núcleo da Escola Legislativa do Parlamento Municipal.

Misael encerrou o ato de assinatura agradecendo a parceria. “Agradeço essa grande parceria, que seja muito produtiva e que venham vários outros cursos”, finalizou.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.