02/12/2019
Bazar Solidário em prol da “Casa da Mãe Joana” encerra com sucesso de arrecadação
Assessoria de gabinete
Evento realizado na última quinta-feira (28) foi sucesso e arrecadou R$ 3.660

Os dias de intenso trabalho foram recompensados com o sucesso de mais uma edição do “Bazar Solidário” realizado pelo vereador Toninho de Souza (PSD). Desta vez em prol da “Casa da Mãe Joana”, instituição que dá apoio aos portadores do vírus HIV em Mato Grosso e que passa por dificuldades.

A ação que aconteceu na última quinta-feira (28) no Coreto da Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá, arrecadou um total de R$ 3.660 com a venda de peças novas e usadas que custavam entre R$ 2 e R$ 20. O valor ajudará nas demandas da Casa da Mãe Joana, como a compra de colchões envelopados e pagamentos de contas pendentes.

O resultado está sendo comemorado tanto pelo vereador Toninho de Souza como pela sua esposa Eliane de Souza, que liderou mais uma vez o Bazar Beneficente. “Com a ajuda de empresas, amigos, parentes e a própria comunidade com as suas doações, conseguimos realizar o Bazar com sucesso. As vendas foram encerradas ainda no período da manhã, foi muito gratificante e estamos felizes com o resultado, pois vamos ajudar essa Instituição tão importante”, comentou.

O vereador Toninho de Souza lembrou que a união faz a força, a ação vai fazer a diferença na vida de quem depende da “Casa da Mãe Joana”. “Foi um evento de grande envolvimento da nossa equipe e das pessoas que colaboraram com as doações. Unimos forças para ajudar o próximo, conseguimos, só temos a agradecer”, completou o parlamentar.

Quem conferiu, aproveitou

A Mara ficou sabendo do Bazar e não perdeu tempo e aproveitou para levar roupas para a família. “Estou levando roupas e calçados para mim e para a família. Consegui aproveitar muito e fiquei feliz em saber que é em prol de uma boa causa”, comentou.

Já Dona Margarida não foi surpreendida com a notícia do evento. Conhecendo a ação, nas primeiras horas do dia ela já estava lá para não perder tempo. “Já sabia e estava aguardando o dia para vir, é muito bom comprar coisas boas por um preço maravilhoso”, disse.

Verônica Rakel | Assessoria Vereador Toninho de Souza

Fotos Relacionadas

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!