06/07/2009
Câmara promove aula inaugural do curso de Gestão Pública
Fablício Rodrigues
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), abre hoje (6) a aula inaugural do curso de Gestão de Organizações Públicas, as 19h, no plenário da Casa. Este será o primeiro curso superior ministrado pela Escola do Legislativo, implantada na Câmara há dois meses. Participarão do curso de nível de graduação 100 alunos, que terão 60% de desconto na mensalidade graças à parceria firmada pela Câmara com o Instituto Cuiabano de Educação (ICE), responsável por ministrar as aulas. O evento contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP).

Na ocasião, será apresentado um vídeo institucional sobre os trabalhos desenvolvidos pela atual Legislatura, principalmente quanto à transparência das ações e capacitação dos servidores. Até agora já 42 alunos se formaram no curso de atendimento ao público. Estão em andamento os cursos de informática avançadam língua inglesa e espanhola, além de reforma ortográfica, gramática e redação oficial. A explanação de como será ministrado o curso ficará a cargo da professora Ana Bigio.

Pollyana Araújo

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!