25/11/2019
Após indicação de Misael, Praça recebe academia ao ar livre
Câmara Municipal de Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá concluiu as obras de revitalização e implantação de uma academia ao ar livre na Praça Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Parque Cuiabá. A medida é fruto de duas indicações do vereador Misael Galvão (sem partido), presidente da Câmara Municipal, apresentadas nos anos de 2018 e 2019.

A inauguração do novo espaço ocorrerá a partir das 19 horas desta segunda-feira, dia 25.

O parlamentar comemora a conclusão desta obra, que, segundo ele, irá beneficiar a todos os moradores da região, que passarão a contar com um espaço de lazer mais completo e estruturado.

“Mais uma obra esta sendo entregue para a população, um espaço pró-saúde que proporcionará mais um espaço de lazer e bem estar para os moradores do bairro e toda região circunvizinha”, enfatizou Misael.

As indicações do vereador foram para a revitalização geral do espaço e para a implantação da academia ao ar livre. Para ele, equipamentos de exercício trará benefícios a saúde, tendo em vista que a Capital tem um índice crescente de pessoas obesas que necessitam de locais e equipamentos apropriados para a prática de esportes e exercício.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues