Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/11/2019
Vereadores vistoriam novo Hospital e Pronto Socorro da Capital
Prestes a ser inaugurado, o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) recebeu na manhã desta quarta-feira (13) os vereadores do Legislativo Cuiabano para uma vistoria nas salas e equipamentos que serão entregues na próxima segunda-feira (18).

O presidente da Câmara, Misael Galvão e os vereadores Abilio Junior (PSC), Ricardo Saad (PSDB), Vinicyus Hugueney (PP) e Diego Guimarães (Progressistas) acompanharam a fiscalização. 

“Agora o Hospital está pronto, são apenas alguns detalhes dentro das salas de cirurgia que possuem tempo hábil para serem instalados. Chegamos ao finalmente, agora é cobrar o atendimento corretamente. Cuiabá terá um ganho muito grande. Parabéns ao prefeito, aos vereadores e a população por esse presente”, conta Ricardo Saad, presidente da comissão de saúde do Legislativo.

Segundo o diretor geral do HMC, Alexandre Beloto, essa é uma fiscalização muito válida para mostrar que a obra já está encaminhando para a inauguração. “Essa é uma vistoria importante para mostrar a transparência que o prefeito Emanuel está dando na saúde. Os vereadores conseguiram ver que a obra está 100% a ser entregue no próximo dia 19 para que possamos atender a população com maior qualidade”, completou Beloto.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.