Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/06/2009
Bairro Alvorada terá sessão itinerante
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza na próxima segunda-feira, 29 de junho, a sexta sessão itinerante. A sessão será no Jardim Alvorada com objetivo reunir moradores e vereadores na discussão dos problemas do bairro.
O vereador Antonio Fernandes (PSDB) é autor do requerimento para realização da sessão que vai discutir entre outros temas a regularização fundiária a fim de buscar mecanismo e ações confiáveis no sentido de solucionar de vez o problema.
Antonio Fernandes disse que a comunidade tem sido enganada nos últimos vinte anos com falsas promessas politiqueiras de solução do problema, masque na prática não se concretiza, em decorrência da prática do “empurra-empurra” das esferas do poder público.
O evento está marcado para as 18:30 horas na rua Bela Vista esquina com a Ponta Porã nº 47 e pretende reunir representantes vários segmentos, lideranças de outros bairros da região com intuito de receber propostas e conhecer a realidade da comunidade.
O presidente da Câmara, vereador DeucimarSilva (PP) disse que a sessão itinerante é mais um instrumento de trabalho democrático e que permite ao vereador legislar de forma mais consciente , transmitindo a reais necessidades e lutando por melhorias em todas as áreas.

roseli cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.