15/10/2019
Câmara irá promover audiência pública para debater a microcefalia e suas conseqüências
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou durante a sessão plenária desta terça-feira (15) dois requerimentos de autoria de vereadores. O primeiro, proposto pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), prevê a realização de audiência pública para debater a microcefalia e suas conseqüências.

“Este assunto é de relevância para todas as famílias que possuem um portador de microcefalia, pois através do debate aberto, podemos contribuir para proporcionarmos uma vida mais digna a todos os que sofrem com essa doença, bem como aos seus familiares”, justificou o parlamentar.

O outro requerimento aprovado foi apresentado pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB) e prevê a realização de sessão solene em comemoração ao Dia Internacional do Voluntário, a ser comemorado no dia 04 de dezembro deste ano.

Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade. As datas para realização das solenidades serão agendadas pela Secretaria de Apoio Legislativo juntamente com o Cerimonial.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues