09/10/2019
Veggi assume cadeira na Câmara de Cuiabá por 30 dias
Neemias Coelho - Câmara Municipal de Cuiabá
O suplente de vereador Dodo Veggi (Patriota) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá nesta terça-feira (08). Ele entra no lugar do vereador Orivaldo da Farmácia (PP), que se licenciou por motivos de saúde.

“Vou aproveitar esses 30 dias para reforçar a questão da fiscalização, que é o papel do vereador, assim como me aprofundar nas discussões envolvendo as propostas do Executivo e também da própria Câmara”, afirma o parlamentar.

Esta é a terceira vez que Veggi ocupa espaço no Parlamento Municipal. Em 2017, o vereador chegou a ficar no cargo por quatro meses, e no ano passado 30 dias.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá