26/09/2019
Adevair promove entrega de moções de aplausos a lideranças de vários bairros da cidade
Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Adevair Cabral (PSDB) promoveu, na manhã desta quinta-feira (26), no Plenário Ana Maria do Couto, a entrega de 120 moções de aplausos a pessoas que tem contribuído com a comunidade cuiabana.

Para o parlamentar, este gesto é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho que essas lideranças desenvolvem em prol de suas comunidades. Pessoas como as bombeiras civis Paola Géssica e Márcia Nunes, que além do trabalho que fazem nas empresas privadas, atuam como voluntárias no combate e na prevenção de incêndios.

Neste evento, Adevair agraciou cidadãos e cidadãs de praticamente todos os bairros de Cuiabá, tanto aquelas que trabalham nas associações de bairros como profissionais da iniciativa privada, mas que encontram tempo para dedicar seus esforços na melhoria das condições de vida de seus conterrâneos.

Etevaldo de Almeida | Câmara Municipal de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!